20 ABR 2022
Reunião com associados da ACCITA

Na terça-feira, dia 13 de abril, ocorreu uma reunião entre a Secretaria da Produção Primária, Indústria e Comércio com empresários ligados à Associação Comercial, Cultural e Industrial de Tapes (ACCITA).

O encontro serviu para ouvir as demandas apresentadas por empresários de diferentes segmentos e também para traçar estratégias de cooperação entre a Prefeitura Municipal e a associação comercial.

Entre os assuntos abordados na reunião constavam o apoio ao turismo, medidas para o crescimento do município e ações de qualificação.

Presente na reunião, o secretário da Produção Primária, Indústria e Comércio, Adan Bunilha, destacou que este encontro serviu para construir uma primeira aproximação entre os órgãos.

Na oportunidade os empresários elogiaram a cordialidade da Administração Municipal em buscar dialogar com os segmentos empresariais do município, haja vistas que segundo os próprios comerciantes, não havia esta sintonia com a administração passada.

Conforme Adan, as principais demandas apresentadas pelos comerciantes durante a reunião já foram atendidas pela Prefeitura Municipal. Ficou acertado ainda que estas reuniões se tornarão periódicas no intuito de traçar estratégias e construir um planejamento a longo prazo.