25 ABR 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Tapes abre inscrições para seletiva da Copa RS de Futebol Amador
A Prefeitura de Tapes, através Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer informa que, de 25 a 28 de abril, estarão abertas as inscrições de equipes que queiram participar da seletiva municipal da Copa RS de Futebol Amador, que será disputada no dia 01 de maio, às 09hs, no Estádio Capitão Mattos (Juvenil).

O município de Tapes terá direito a quatro vagas na competição estadual, sendo duas para a categoria força livre (a partir de 18 anos) e duas para a categoria veterano (idade mínima de 40 anos – nascidos em 1982).

As competições de futebol amador tem uma tradição muito forte no município tapense, inclusive sendo um programa de lazer para muitas famílias. Em março, o campeonato Praiano já havia registrado um retorno muito bom, tanto de público como na participação de atletas. Com a flexibilização das medidas restritivas, as competições esportivas fazem parte do projeto de retomada de atividades e eventos promovidos e incentivados pela Administração Municipal.

As equipes interessadas em participar da competição podem se dirigir a sede da Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer, localizada na Praça Central, para realizar sua inscrição.

O campeonato terá suas fases finais realizadas de junho a dezembro de 2022, em Porto Alegre.