05 AGO 2022
Prefeito Garcez recebe visita dos comandantes da Brigada Militar

Na tarde de quinta-feira, 04 de agosto, o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez recebeu em seu gabinete o comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar, Major Dilmar Silveira Oliveira, acompanhado do Tenente Luis Veríssimo da Rosa, comandante do pelotão da Brigada Militar de Tapes.

A vinda à Tapes integra o roteiro de visitas de cortesia promovido pelo Major Dilmar, que assumiu no mês de março de 2022, o comando do 30º Batalhão de Polícia Militar, situado em Camaquã.

Na oportunidade, foram abordados assuntos relativos à segurança pública e as ações que futuramente possam contribuir na relação entre a Brigada Militar e o Poder Executivo.

No final do encontro, o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez agradeceu a visita dos comandantes à Prefeitura de Tapes, reforçando a integração entre a comunidade tapense e a corporação da BM.

Integram o 30° BPM os municípios de Camaquã, Arambaré, Chuvisca, Dom Feliciano, Cerro Grande do Sul, Sentinela do Sul, Tapes, São Lourenço do Sul, Cristal e Turuçu.