24 OUT 2022
Prefeito se reúne com vereadores

Na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro, o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez recebeu em seu gabinete cinco parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores.

A reunião com o legislativo foi solicitada pelo próprio prefeito Garcez e teve por objetivo debater projetos do executivo que estão em andamento, e é claro, abordar assuntos de interesse do município.

A reunião também serviu para que os vereadores fizessem uma consulta prévia ao executivo sobre diferentes temas da área da educação, entre eles questões legais referentes ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Na ocasião ficou acertado que o presidente do legislativo, vereador Marcus Vigolo, convocará uma reunião prévia entre os demais colegas do legislativo, nesta segunda-feira (24), com o objetivo de documentar possíveis dúvidas e demais questionamentos sobre temas importantes, dentre eles o Fundeb.

Já o Poder Executivo reunirá todos os esclarecimentos necessários sobre os temas propostos que deverão ser respondidos ao legislativo.

Estiveram presentes no encontro o presidente do legislativo, vereador Marcus Vigolo, acompanhados dos vereadores, Fabiano Dummer, Alessandro Vasque, Cleber Laquiman e Anderson Stiborski, além da secretária de educação, Bárbara Raubach e do contador da prefeitura, José Fernandes Pereira Pedroso.