23 FEV 2023
Inscritos em vagas de emprego temporário devem ficar atentos a nova chamada

No dia 23 de janeiro a Secretaria de Assistência Social, Cidadania, Trabalho e Habitação disponibilizou uma sala para que a empresa Tecnoplanta realizasse entrevistas e inscrições para vagas de empregos temporários na colheita de oliveiras.

Na ocasião, compareceram 178 pessoas interessadas nas 50 vagas disponíveis. Após um pedido da Administração Municipal, a empresa decidiu aumentar a oferta de vagas para os tapenses.

Já no dia 03 de fevereiro foram chamadas 58 pessoas, das quais compareceram 40. Todos que compareceram foram contratados e iniciaram as atividades dia 06 de fevereiro, mediante recebimento de EPIs (calça, camiseta, chapéu, óculos, luva, botina e garrafa térmica para água), incluindo o transporte.

Em breve, a empresa deverá realizar mais uma chamada para contratação de nova equipe de trabalho nos viveiros. Aos inscritos, fiquem atentos ao chamado através do número de telefone informado pelos candidatos para contato.