10 ABR 2023
Prefeito recebeu militares do 1º Batalhão Ferroviário do Exército Brasileiro

A Prefeitura de Tapes, através da Secretaria de Obras, Viação e Transporte está realizando melhorias em diversas estradas utilizando rejeito de asfalto que foi cedido ao município pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Na última quarta-feira (05), o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez, recebeu em seu gabinete militares que atuam no 1º Batalhão Ferroviário do Exército Brasileiro, responsável por lotes de obras da duplicação da BR-116.

Na ocasião, foi assinado pelas partes o Termo de Doação nº 01/2023, o qual formaliza a destinação de 1.318 m³ de rejeito de asfalto ao Município de Tapes.

A doação do material, somado ao trabalho das equipes da Secretaria de Obras, Viação e Transporte tem sido fundamentais para a manutenção das estradas que servem tanto para o escoamento da produção agrícola, como para o deslocamento diário dos moradores do interior do município.