17 MAI 2023
Prefeito visita fábrica de calçados
Nesta quarta-feira, 17 de maio, o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez visitou a fábrica de calçados instalada há poucos meses em Tapes.

Acompanhado de secretários municipais, Garcez conversou com Bruna Daniele, diretora da empresa, que mostrou as etapas da linha de montagem dos calçados na unidade de Tapes, a qual atualmente emprega 47 tapenses.

O chefe do executivo também aproveitou a ocasião para conversar com as funcionárias da fábrica, ressaltando o esforço da atual administração em atrair novas empresas para o município, contribuindo desta forma para a geração de emprego e renda da população.

A empresa que tem sede no município de Nova Hartz (RS), planeja aumentar a linha de produção na filial de Tapes nos próximos meses. Para isso, uma nova esteira de montagem deverá ser instalada na unidade de Tapes.

Por fim, o prefeito se colocou à disposição para contribuir no que estiver ao alcance da Administração Municipal.

Acompanharam o prefeito, o secretário de Obras, Viação e Transporte, João Paulo Ziulkoski, secretário da Produção Primária, Indústria e Comércio, Adan Bunilha e o secretário do Meio Ambiente, Eliézer Munhoz.