28 AGO 2023
Governo Municipal revitaliza Praça da Cohab
O Governo Municipal realizou a revitalização de mais um espaço público do município. Trata-se da Praça da Cohab, que ganhou serviços de roçada e poda, colocação de telas, melhorias gerais, além da instalação de novos brinquedos.
Segundo os moradores, faziam mais de 10 anos que o local não recebia melhorias em sua estrutura. A partir de agora a comunidade tem mais este espaço para suas atividades de lazer e descanso.
Os novos brinquedos vão possibilitar um ambiente divertido para a criançada aproveitar.
O Poder Executivo pede a colaboração da comunidade para cuidar desse e de outros espaços de lazer tão importantes para nossos pequenos.
Nos próximos meses serão realizadas melhorias em outros espaços de lazer do município.
O trabalho de revitalização foi executado pela Secretaria de Obras, Viação e Transporte.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024