29 AGO 2023
20º Acampamento da Arte Gaúcha será realizado em janeiro de 2024
Após longos 10 anos, o atual Governo Municipal tem a alegria de anunciar que um dos festivais regionais de música nativista mais conhecidos retornará numa edição que reviverá suas histórias e memórias.

O 20º Acampamento da Arte Gaúcha, que ocorrerá dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2024, no Parque Municipal de Eventos Paulo Alfonsin Simchen, abrirá o calendário anual de festivais nativistas do Rio Grande do Sul.

O Acampamento da Arte Gaúcha, tombado como Patrimônio Histórico e Cultural do RS, terá em sua programação concursos musicais, shows com artistas de renome no cenário regional, exposições culturais, feira de artesanato, encontro de guasqueiros, entre outras atividades.

O evento criado em 1975 busca valorizar a música gaúcha, unindo esforços em favor da valorização e revitalização da cultura do Rio Grande do Sul.

Nos próximos dias serão lançadas as plataformas oficiais de informação deste grandioso evento que será realizado pela Prefeitura de Tapes, com apoio do Governo do RS e Accita.

Salve esta data e fique acompanhando as plataformas de comunicação da Prefeitura de Tapes para saber mais detalhes do 20º Acampamento da Arte Gaúcha em Tapes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024