01 SET 2023
AGENDA CULTURAL
TURISMO
20º Acampamento da Arte Gaúcha: Aberta as inscrições para o Concurso Musical Canção e Instrumentista

A Comissão Organizadora do 20º Acampamento da Arte Gaúcha de Tapes informa que estão abertas as inscrições para o festival que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2024, no Parque Municipal de Eventos Paulo Alfonsin Simchen.

Os participantes que desejam competir no Concurso Musical deverão se inscrever em uma das categorias Canção e Instrumental. O prazo para inscrições se encerra dia 31 outubro.
As inscrições são exclusivamente online, através do site oficial do festival (tapes.rs.gov.br/acampamento).

Para consultar o regulamento e mais informações sobre o festival, basta acessar a fanpage oficial do evento no Facebook (Acampamento da Arte Gaúcha - Histórias e Memórias, ou no site do evento.

O contato para quaisquer orientações sobre as inscrições serão prestadas pelo e-mail: acampamento@tapes.rs.gov.br.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO DO FESTIVAL

Página do Facebook: Acampamento da Arte Gaúcha - Histórias e Memórias