06 NOV 2023
Letreiros são retirados para manutenção
A Prefeitura de Tapes, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, Desporto e Lazer, efetuou nesta manhã, 06 de novembro, a retirada dos letreiros “Eu Amo Tapes”, situados na Praça André Alves, conhecida como Praça da Orla.
A estrutura passará por trabalhos de manutenção e revitalização após apresentar avarias ocasionadas pela ação do tempo e também provocadas por vândalos, que infelizmente não preservam o local que é um dos cartões-postais da nossa cidade.
O espaço recebe os visitantes que posam para fotografias ao lado do letreiro que, harmonicamente, integra a bela paisagem na praça com a Lagoa dos Patos ao fundo.