22 NOV 2023
Eduardo Simchen cumpriu agenda na Capital Gaúcha
Na tarde desta quarta-feira, 22 de novembro, o prefeito em exercício, Eduardo Simchen, cumpriu agenda de compromissos oficiais em Porto Alegre, onde teve reuniões na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do RS e no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).
Em reunião com o secretário Carlos Rafael Mallmann, o prefeito em exercício tratou sobre o andamento de processo de liberação de recursos para investimentos em calçamento no município de Tapes.
Na oportunidade, o secretário garantiu a liberação dos recursos como prioridade, assim que for liberado o primeiro lote de investimentos do programa Pavimenta RS.
Em audiência no Daer, Simchen se reuniu com a equipe técnica responsável pelo setor de parada de ônibus e diretoria de obras. Na ocasião, duas pautas de interesse dos tapenses foram abordadas.
A primeira em relação a solicitação da reposição da “Parada Pelegrino”, demanda defendida pelo prefeito em exercício em apoio a solicitação dos usuários da antiga parada que foi retirada.
Também no Daer, na presença da diretoria de obras, foi solicitado o recapeamento/conserto dos buracos que estão surgindo na ERS 717.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024