01 ABR 2024
Programação da Campeira do 2º Rodeio ExpoTapes 2024
O 2º Rodeio Expo Tapes vai movimentar o Parque Municipal de Eventos José Cláudio Machado nos dias 12, 13 e 14 de abril.

Além dos concorridos shows musicais, a programação campeira promete reunir laçadores de diferentes regiões do Estado, que duelarão na cancha de provas com premiação superior a R$ 35 mil reais em dinheiro mais uma moto 0km.

Este ano, além das provas de tiro de laço, também haverá competição de gineteada.

É importante frisar que para o acesso de animais ao parque será exigido a Guia de Trânsito Animal (GTA), além dos exames de AIE e mormo.

O 2º Rodeio Expo Tapes 2023 é uma realização da Prefeitura de Tapes.

Informações sobre as provas de tiro de laço: 51 98040.3536 (João) – 51 98175.8198 (Beto).
 Informações sobre a gineteada: (51) 99847-3963 (César).