21 MAI 2024
GABINETE DO PREFEITO
PREFEITO REUNIU SECRETARIADO PARA ENCAMINHAMENTO DO PROJETO WOLF II
Secretários e Coordenadores se reuniram no Gabinete da Administração Municipal nesta manhã (21/05), para a avaliação das ações de cada Secretaria, determinando que cada uma apresente até o final do mês de maio seu planejamento até o final do ano.
O assunto principal, foi a respeito das famílias que tiveram perdas nas áreas de risco onde as cheias danificaram residências e causaram prejuízos pessoais para muitos. Pediu que seja providenciado com urgência a situação de cada morador para avaliar sua inclusão nos benefícios que estão sendo anunciados pelo Governo Federal.
A Secretaria de Obras deverá providenciar dentro das normas vigentes a demarcação e o arruamento dos terrenos no Loteamento Wolf II. O Município entrará com a área e o projeto urbanístico aprovado, aguardando do Governo Federal os valores necessários para a infraestrutura urbana, ou seja, luz, água, arruamento, meio-fio e esgoto pluvial.
As famílias da Vila dos Pescadores e da Barrinha, próxima ao Clube Náutico, deverão serem cadastradas junto a Assistência Social em data a ser anunciada, assim que estiverem concluídos os levantamentos fornecidos pelos moradores destas duas áreas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024