A Prefeitura de Tapes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (21/03) o início de uma importante etapa de formação continuada voltada aos professores do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, dentro do Programa Alfabetiza.
O encontro proporcionou uma manhã de aprendizagens, trocas de experiências e fortalecimento das práticas pedagógicas, reunindo educadores das escolas municipais e estaduais em um momento de integração e qualificação profissional.
A iniciativa reforça o compromisso com a alfabetização na idade certa e com qualidade, garantindo melhores oportunidades de aprendizagem para os estudantes da rede de ensino.
As supervisoras da Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes, prestigiando e acompanhando esse momento significativo para o fortalecimento da Educação em nosso município.
• ASCOM | Prefeitura de Tapes