Foi concluído nesta sexta-feira (19) o Curso de Aproveitamento Integral dos Alimentos, promovido pelo SENAR-RS em parceria com o Sindicato Rural de Tapes e Sentinela do Sul e a Secretaria de Assistência Social de Tapes. Ministrado pela professora Tamires, o curso proporcionou conhecimentos práticos sobre o aproveitamento completo dos alimentos, incentivando a redução do desperdício e uma alimentação mais saudável.
Agradecemos ao SENAR-RS, ao Sindicato Rural de Tapes e Sentinela do Sul e a todos os participantes pelo empenho e dedicação. Mais uma importante ação realizada com sucesso em benefício da nossa comunidade.



• ASCOM | Prefeitura de Tapes