Prefeitura de Tapes
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 MAR 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Município de Tapes foi contemplado com mais duas emendas parlamentares
receba notícias
O município de Tapes foi contemplado recentemente com a destinação de mais duas emendas parlamentares. As verbas totalizando a quantia de R$ 240 mil reais serão investidas no setor do turismo e no setor pesqueiro do município.

Para o turismo foi destinado o valor de R$ 150 mil reais, recurso proveniente do gabinete do Deputado Federal, Daniel Trzeciak, do PSDB, e que atende uma solicitação protocolada pelo secretário do turismo, Celmar Schwalm.

Outra emenda parlamentar que chegou ao município foi destinada pelo Deputado Estadual, Zé Nunes, do PT. A verba na ordem de R$ 90 mil reais foi encaminhada à comunidade pesqueira de Tapes, onde deverá ser empregada na fábrica de gelo. A verba foi solicitada ao parlamentar pelo presidente da associação dos pescadores, José Carlos Flores Galvan.

Para o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez toda e qualquer destinação de recursos à comunidade tapense é bem-vinda. Em seu gabinete, o gestor agradeceu os parlamentares por atenderem as demandas do município de Tapes.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022