Prefeitura de Tapes
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2022
Reunião sobre fomento ao turismo na EXPOCAMAQUÃ 2022
Na manhã desta terça-feira, 10 de maio, representantes da Administração Municipal de Tapes participaram de uma reunião promovida pelo Corede Centro Sul na ExpoCamaquã 2022. Na pauta do encontro estava o fomento ao turismo na Costa Doce passando pelo impulsionamento das micros e pequenas empresas.

Na oportunidade, a Prefeitura Municipal foi representada pelos servidores Adan Bunilha, Leandro Luiggi e Guilherme Martins. A reunião contou com uma palestra ministrada pelo Diretor de Inovação e Projetos do RS, Jorge Imperatore.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022