08 JUL 2022
Novos canais de comunicação do Pronto Atendimento do HNSC

O Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora do Carmo, que atualmente é administrado pela Associação Hospitalar Vila Nova, informa que dispõe de novos canais de comunicação entre a instituição e usuários.

Conforme destaca Elisângela Ribeiro Ferreira, responsável técnica da Associação Vila Nova, entre as novidades está a página da instituição no Facebook, onde é possível localizar todas as informações pertinentes ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora do Carmo.

Para a Associação Vila Nova, um dos objetivos da criação destes novos canais de comunicação é a aproximação da instituição com a comunidade e os usuários atendidos. “Buscamos também uma maior efetividade na comunicação e no atendimento às demandas da população”, frisou Elisângela.

Neste sentido, a Associação Vila Nova também buscou aprimorar os canais de atendimento da instituição. Além da melhoria na linha telefônica, também foi implantado uma pesquisa de satisfação a qual está disponível a todos os usuários nas dependências do Pronto Atendimento.

Outra iniciativa foi a criação de um canal de ouvidoria, o qual permitirá uma maior eficiência no atendimento à população e na resolução das demandas. “Entendemos que as medidas tomadas proporcionarão uma maior satisfação e efetividade no atendimento prestado pela Associação Hospitalar Vila Nova”, concluiu Elisângela.

O Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora do Carmo é administrado pela Associação Vila Nova desde fevereiro de 2022.

Atualmente, o quadro de funcionários que atuam no Pronto Atendimento é composto por 56 colaboradores, além do corpo clínico.

Página no Facebook: Pronto Atendimento de Tapes – Hospital Nossa Senhora do Carmo

Número de Telefone: 2929.0700

E-mail : ouvidoriatapes.ahvn@gmail.com