07 JUL 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Secretaria da Produção Primária participa da Agroshow 2022
Na manhã da última terça-feira, 05 de julho, ocorreu na Associação Comercial, Cultural e Industrial  de Tapes (Accita) a 3ª edição da Agroshow 2022.

O evento promovido pelo Banrisul tinha como objetivo acompanhar no formato híbrido o lançamento do Plano Safra 2022-2023, além de compartilhar informações sobre temas relevantes para o futuro do setor do agronegócio.

Integrantes da Secretaria da Produção Primária acompanharam o evento acompanhados por produtores rurais e empresários ligados ao setor agropecuário.

Os recursos programados pelo Banrisul para aplicação no agronegócio no próximo período serão de R$ 7 bilhões, representando um crescimento de 35% em relação ao período anterior.

“Todo apoio ao setor agrícola é motivo de festejar, pois acreditamos que assim podemos além de gerar renda, também impulsionar a geração de emprego", acrescentou Adan Bunilha, secretário da pasta da produção primária, indústria e comércio.