05 SET 2022
FAZENDA
Prefeitura divulga nome de vencedora do Programa Municipal Nota Mil no mês de agosto

Em agosto, a sorteada no Programa Municipal Nota Mil foi a consumidora Roberta Garcia de Souza, que comprou no comércio local e pediu CPF na nota.

No mês de agosto, foram contabilizados 17.594 bilhetes participantes do sorteio NFG – extração municipal. Concorriam no sorteio, as compras realizadas no período de 01/05/2022 a 31/05/2022.

Os sorteios ocorrem sempre na última semana do mês, e o contato com o vencedor é feito por telefone no mês subsequente ao sorteio. Para resgatar o prêmio o ganhador deve se dirigir a Prefeitura Municipal, rua Cel. Pacheco, nº198, e levar consigo o documento de identificação com foto.

Além de prêmios no programa municipal Nota Mil, os consumidores cadastrados ainda concorrem a prêmios através do programa estadual Nota Fiscal Gaúcha todas as vezes que pedirem CPF na nota.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa estadual que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro e as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas com repasses.

Como participar

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a inclusão do número do seu CPF na nota fiscal na hora da compra.