13 SET 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Equipe do M.Central lidera o Citadino de Futsal

A 4ª rodada do Citadino de Futsal de Tapes foi disputada na noite da última sexta-feira, 09 de setembro, no Ginásio de Esportes da AABB. Em quadra, mais quatro jogos válidos pela categoria força-livre agitaram as torcidas.

O público mais uma vez compareceu em bom número para acompanhar belas jogadas e muitos gols. Nesta 4ª rodada, a rede foi balançada 19 vezes, com destaque para a goleada do líder do campeonato M.Central/Guajuvira Eckert sobre o Bragantino pelo placar de 5 a 0.

Com a vitória, a equipe do M.Central segue liderando o Citadino na categoria força-livre com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos em quatro jogos. O vice-líder é a equipe do Arroio Parador/Japur Sport, que com três vitórias e um empate, soma 10 pontos na competição.

A tabela de goleadores da competição é liderada pelo atleta Bernardo Centurião, do M.Central, que balançou as redes 5 vezes.

A 5ª rodada do Citadino de Futsal ocorre nesta sexta-feira, 16 de setembro, a partir das 20h, no Ginásio da AABB. O Campeonato Regional de Futsal de Tapes é uma realização da Prefeitura de Tapes, através da Secretaria Municipal do Turismo, Desporto e Lazer, com apoio do SESC/RS e FGFS.

Confira os placares da 4ª rodada:

Mercado Todo Dia/Espaço do Vidro  02x03  Paysanduba FC
M.Central/Guajuvira Eckert  05 x 00  Bragantino