22 DEZ 2022
Marcha para Jesus passa a fazer parte do Calendário de Eventos do município

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tapes, realizada no dia 19 de dezembro, foi aprovado por unanimidade o PL 053/2022, enviado pelo então prefeito em exercício Eduardo Simchen à casa, que propôs a inclusão da Marcha para Jesus no Calendário de Eventos do município.

A 1ª edição da Marcha Para Jesus de Tapes foi realizada no dia 26 de novembro, e reuniu centenas de fiéis de diversas igrejas evangélicas do município, percorrendo as ruas centrais da cidade e encerrando com apresentações musicais na praça Rui Barbosa.

Eduardo Simchen reforçou a importância do evento para nossa cidade, consolidando o ato religioso como um importante movimento de integração e fomento ao turismo religioso. A Marcha Para Jesus deverá ocorrer anualmente em Tapes no último sábado do mês de novembro.