17 JUL 2023
Trabalhos do pós-ciclone se estendem durante o final de semana

A passagem do ciclone extratropical deixou um rastro de estragos em diferentes regiões do nosso município.
Tanto na área urbana quanto na rural, equipes da Prefeitura de Tapes atuam na restauração da infraestrutura de estradas e, principalmente, na retirada de árvores que caíram sobre vias, imóveis e rede elétrica.

Durante o sábado e domingo (15 e 16), equipes se dividiram na recuperação de estradas do interior e na zona urbana do município, inclusive com a colocação de saibro em pontos mais danificados pelas fortes chuvas. No sábado, equipes da Prefeitura também removeram árvores caídas em áreas da zona urbana da cidade, trabalhos estes que auxiliam no retorno da normalidade ao município.

É importante esclarecer que a manutenção da energia elétrica não é de responsabilidade da Prefeitura de Tapes, e sim da Equatorial Energia (CEEE), que além do nosso município, também enfrenta dificuldades em restabelecer a energia elétrica em locais situados em Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul e Arambaré, por exemplo.

A Prefeitura de Tapes salienta que durante esta semana seguirá intensificando os trabalhos de manutenção da infraestrutura urbana e rural que foram fortemente afetadas pela passagem do ciclone extratropical em nosso Estado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024