19 OUT 2023
20° ACAMPAMENTO DA ARTE GAÚCHA
Seguem abertas as inscrições para participar da Feira de Artesanato
A Comissão Organizadora da 20ª do Acampamento da Arte Gaúcha informa que estão abertas as inscrições para os interessados em participar da Feira de Artesanato que ocorrerá durante o evento.
A 20ª edição do Acampamento da Arte Gaúcha acontece nos dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2024, no Parque Municipal de Eventos Paulo Alfonsin Simchen, abrindo o calendário anual de festivais nativistas do Rio Grande do Sul.
Serão três dias de intensa programação artística, incluindo concurso musical, shows com artistas de renome no cenário regional, exposições culturais, encontro de guasqueiros, entre outras atividades.
Os artesãos que participarem da feira serão selecionados por categorias de artesanato. As inscrições são gratuitas e não será cobrado o espaço de exposição de artesanato na feira.
Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal do Turismo, Desporto e Lazer, situada na Praça Central, ou pelo fone: 51 3672.5208.
As inscrições para os interessados em participar está disponível no link abaixo: