Prefeitura de Tapes, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que a ação de coleta gratuita de resíduos eletrônicos do programa MP Sustentare foi remarcada para o dia 17 de junho, das 9h às 16h, na Praça Rui Barbosa.
A mudança ocorreu devido às instabilidades climáticas registradas na data anterior, que não favoreceram a realização da atividade. Com a nova data, a comunidade terá mais uma oportunidade para realizar o descarte correto de eletrônicos e contribuir com a preservação do meio ambiente.

Leve seus eletrônicos sem uso e participe dessa importante ação ambiental!

Praça Ruy Barbosa

09:00 as 16:00 hs
• ASCOM | Prefeitura de Tapes