13 ABR 2022
Tapes participou da 4ª Conferência Estadual de Saúde Mental

O Centro de Atenção Psicossocial Renascer da Lagoa de Tapes participou da 4ª Conferência Estadual de Saúde Mental (Cesm) promovido pela Secretaria Estadual da Saúde do RS, nos dias 08, 09 e 10 de abril.

A conferência que foi realizada de forma virtual tinha como tema “Política de saúde mental como direito: pela defesa do cuidado e liberdade rumo a avanços e garantias do serviço da atenção psicossocial no SUS”.

Representando o município de Tapes participaram ao todo cinco pessoas, entre delegados e usuários.

A conferência teve como missão avaliar e propor as diretrizes para a formulação de políticas de saúde nos níveis municipal e estadual.