18 SET 2022
Tapes receberá atrações da Caravana Cultural RS
No sábado, 08 de outubro, a partir das 18h, a Praça Rui Barbosa será palco de uma programação repleta de atrações que fazem parte do projeto Caravana Cultural RS.

Neste dia, a população local e os visitantes poderão prestigiar a programação que inclui uma apresentação circense e quatro atrações musicais.

O evento inicia com a apresentação do Mágico Bruno Mariotti, que com seu carisma e presença de palco integrará à mágica as outras artes circenses.

Já entre as atrações musicais confirmadas para se apresentar neste dia estão: Grupo Alma Gaudéria; Rafa Machado e Banda; Thomas Machado e Banda; DJ Gatti Mansur.

Um dos destaques fica para o show do talentoso jovem Thomas Machado, que em 2017, aos 09 anos de idade, foi o vencedor do The Voice Kids, da TV Globo. Atualmente, com 14 anos, Thomas continua investindo na música, sendo inclusive considerado um ídolo da nova geração da música tradicionalista.

Outro artista confirmado para se apresentar no município é o músico Rafa Machado, vocalista da Chimarruts, banda esta que se destaca no cenário nacional como uma das grandes bandas de reggae do Brasil. O cativante artista vai trazer para o palco um repertório variado com sucessos que marcaram época no reggae nacional e internacional.

O Grupo Alma Gaudéria é outra atração que promete não deixar ninguém parado, assim como a DJ Gatti Mansur, última atração da noite que convida o público a se mexer no ritmo da batida dos seus mixes.

O Projeto Caravana Cultural RS tem em sua produção Pirillo Produções & Eventos e conta com o patrocínio da empresa Bat Brasil, com o financiamento do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Traz tua cadeira, teu chimarrão e vem curtir esse evento.

SERVIÇO – Apresentação Circense e atrações musicais
Dia: Sábado, 08 de outubro