30 NOV 2022
Executivo propõe que Marcha Para Jesus seja incluída no Calendário Oficial de Eventos do município

Na manhã de terça-feira, 29, o prefeito em exercício Eduardo Simchen protocolou na Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei nº 053/22 em que propõe a inclusão da Marcha Para Jesus no calendário oficial de eventos do município.

A 1ª edição da Marcha Para Jesus que ocorreu no município no sábado, 26 de novembro, reuniu centenas de fiéis de diversas igrejas evangélicas da cidade, dentre elas Igreja Betel, Igreja Quadrangular, Igreja Assembleia de Deus, Igreja Caminhando com Jesus, Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários e Igreja Betânia.

Presente na marcha, Eduardo Simchen reforçou a importância do evento para nossa cidade e espera que com a aprovação do PL, o ato religioso também possa atrair incentivos do Poder Público. “Promover eventos religiosos e que sejam do interesse da nossa população é fundamental, pois isso gera movimento, prosperidade, bênçãos e incentiva o turismo religioso em nossa cidade”, avaliou.

A entrega do Projeto de Lei foi protocolada pessoalmente pelo prefeito em exercício na Câmara de Vereadores através do presidente do Legislativo, vereador Marcus Vigolo, que deverá levar o PL para apreciação e votação dos demais vereadores.

O evento religioso deverá ocorrer anualmente em Tapes sempre no último sábado do mês de novembro.