30 NOV 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Trabalhos no Bairro Pinvest
A Prefeitura de Tapes, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Transporte, segue mobilizada na recuperação e manutenção de vários pontos do município que foram prejudicados pela alta incidência de chuvas e o aumento do nível da Lagoa dos Patos.
Manutenção em estradas, bueiros, pontes, redes de drenagem, retirada de areia em vias e limpeza em geral são alguns dos principais serviços que são executados nos últimos dias.
Entre os locais está o Balneário Pinvest, que também foi afetado pela cheia da Lagoa dos Patos.
Os esforços terão sequência nos próximos dias com equipes atuando em diferentes locais, com o objetivo principal de amenizar os efeitos dos estragos ocasionados pelos eventos climáticos recentes.
A Secretaria de Obras, Viação e Transporte fica localizada na Rua Cel. Pacheco, nº 198 – Centro. O telefone para contato é através do (51) 3672. 5203, ou pelo WhatsApp (51) 9976.45098.