18 MAR 2024
Espaços da Praça de Alimentação estão esgotados!
A Comissão Organizadora do 2º Rodeio ExpoTapes 2024 informa que foram comercializados todos os espaços disponíveis para exploração da Praça de Alimentação do evento.

Também informamos que restam poucas unidades disponíveis para espaço de venda ou exposição de artigos diversos, conforme descrições abaixo:

- Galpão de Alimentação (propostas são aceitas até o dia 28/03/24);
- Lotes para locação de grandes expositores (ex: tratores, implementos agrícolas, veículos, etc);
- Lotes cobertos para pequenos expositores (ex: artesanato, etc);
- Lotes para expositores ou venda de artigos diversos (exceto alimentação);
- Espaço para locação de brinquedos infláveis;
O evento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2024, no Parque Municipal de Eventos José Cláudio Machado.

- Poderão participar da locação qualquer pessoa física ou jurídica do ramo interessada em adquirir.

- O interessado deverá informar a Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer o desejo da locação.

Demais informações deverão ser obtidas na Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer pelo fone (51) 3672.5208, ou pessoalmente no endereço Rua Felicíssimo de Alfonsin nº 659 – Praça Rui Barbosa – Centro.
Leia o edital completo acessando o site da Prefeitura de Tapes: