07 ABR 2022
Comitiva tapense visita o município de Rolante/RS

Na última terça-feira, dia 05 de abril, o prefeito municipal Luiz Carlos Garcez, esteve na cidade de Rolante acompanhado pelo secretário Geral, José Batista Pereira, e pelo comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes, vereador Alessandro Vasque, onde foi recebido pelo prefeito Pedro Rippel, pelo secretário da Saúde, Ricardo Gonçalves, e pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Rolante, Leandro Gottschalk.

O objetivo da visita foi conhecer a parceria entre a prefeitura de Rolante e o Corpo de Bombeiros Voluntários.

Tapes está na fase inicial para desenvolver uma parceria entre a Administração Municipal e o Corpo de Bombeiros Voluntários. “A atual administração está investindo mais na entidade. Estamos dando os primeiros passos para melhorar esta relação que visa oferecer um atendimento cada vez melhor à comunidade”, comentou Alessandro Vasque.

Na oportunidade o prefeito Luiz Carlos Garcez teceu elogios ao município de Rolante e aproveitou para agradecer a receptividade do prefeito Pedro Rippel.

“Estamos muito empolgados com tudo que vimos e ouvimos aqui e com muita vontade de implantar ideias que conhecemos nesta cidade e implementá-las no nosso município”, disse Garcez.