01 AGO 2023
PARCERIAS
Em Tapes, CEEE Grupo Equatorial fará cadastramento para o sorteio de geladeiras no Projeto E Comunidade
Entre os dias 15 e 17 de agosto, a empresa CEEE Grupo Equatorial realiza em Tapes, o Mutirão pelo Cliente Todo Dia. Nesta ação, famílias ou indivíduos de baixa renda, com geladeira velha em casa, poderão ser contempladas com uma geladeira nova que trará menor consumo de energia.

Para concorrer é preciso realizar a inscrição nas datas e horários especificados no cartaz, na Rua João Pessoa, nº 317 (CRAS Semear), junto aos representantes da empresa que estarão na cidade.

Na mesma ação também será possível ter acesso a outros serviços, caso da negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas, entre outros.

O sorteio das geladeiras novas acontecerá dia 17 de agosto, às 16 horas. No total, serão sorteadas 20 geladeiras.

A entrega será realizada dia 18 de agosto, pela manhã, no CIM Leonel Brizola, da Escola Martha Pereira Barbosa, no Bairro Arroio Teixeira.

Requisitos para participar do cadastro do sorteio de geladeiras:
1) Estar com o CadÚnico atualizado.
2) Estar com a fatura da conta de luz em dia.
3) A conta de luz precisa estar com “Desconto Social” no campo tarifa.
4) Se responsabilizar por levar até o local indicado a geladeira velha para efetuar a troca por uma nova (dia 18 de agosto).

Troca de lâmpadas:
> Traga sua lâmpada usada ou queimada incandescente ou fluorescente e leve uma econômica.
O limite de troca de lâmpadas é de 5 unidades por cliente cadastrado na companhia de energia. É preciso levar a conta de energia em dia.