07 AGO 2022
PROCESSO SELETIVO
Manhã de domingo foi de realização de provas para candidatos do processo seletivo da SMEC
Durante a manhã deste domingo, os candidatos a uma das vagas do processo seletivo nº 002/2022 compareceram na EMEF José Divino Barbosa Pereira para a realização da prova objetiva. Composta de 30 questões de múltipla escolha, a prova faz parte da avaliação que irá selecionar candidatos para o preenchimento de 28 vagas, para cargos de professor, auxiliar pedagógico, motorista e monitor de transporte escolar.

Além da prova, entram na avaliação também a análise do currículo de cada candidato,  juntamente com a análise de títulos e o tempo de experiência na profissão. A realização das provas ocorreu de forma tranquila, sem nenhum registro ocorrido durante as 3 horas de realização da prova.

A partir de amanhã (08) ocorrem as correções das provas, com divulgação do gabarito na terça (09) e no dia 10 de agosto, quarta feira, serão publicadas no site da Prefeitura as notas individuais.