17 SET 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Obras: Final de semana foi de muito trabalho
As máquinas seguiram com o intenso trabalho durante este final de semana, dias 16 e 17 de setembro, com equipes da Secretaria de Obras, Viação e Transporte realizando serviços de reparos em diferentes pontos do município.
Entre os locais que a força-tarefa atuou no sábado e domingo estavam vias urbanas e rurais, incluindo Nova Tapes, Bairro Pinvest, Camélia, Araçá, Capivaras, entre outras localidades.
Os trabalhos incluíram patrolamento, ensaibramento, construção e desobstrução de canais para facilitar o escoamento das águas.
Conforme o secretário João Paulo Ziulkoski, o setor de obras está mobilizado para atender toda a comunidade. “Não mediremos esforços para ajudar todos os moradores. Pedimos um pouco mais de paciência, pois os estragos foram muitos”, frisou o secretário.
A Prefeitura de Tapes seguirá atuante no sentido de minimizar os estragos provocados pelos altos volumes de chuva que nosso município registrou recentemente.
A Secretaria de Obras, Viação e Transporte fica localizada na Rua Cel. Pacheco, nº 198 – Centro. O telefone para contato é através do (51) 3672. 5203, ou pelo WhatsApp (51) 9976.45098.
Fotos: Prefeitura de Tapes / Secretaria de Obras / Divulgação