13 MAR 2024
FAZENDA
Programa Nota Mil segue distribuindo prêmios
O município de Tapes participa dos sorteios mensais do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Todos os consumidores que efetuarem compras no comércio local e pedirem CPF na nota concorrem a prêmios em dinheiro que são distribuídos pelo programa municipal “Nota Mil”, além dos prêmios da extração estadual pela NFG.

A extração municipal distribui todos os meses o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais). O sortudo do mês de fevereiro foi Celso Ubirajara da Silva Alves, que comprou no comércio local, pediu CPF na nota e foi sorteado no Programa Nota Mil.

A entrega simbólica do prêmio foi realizada pelo prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez, que parabenizou o novo contemplado do Programa Municipal Nota Mil. O próximo sorteio será no dia 28/03/24.

Ganhadores de 2024:

Janeiro - Lohran Costa Fagundes
Fevereiro - Celso Ubirajara da Silva Alves

Como participar:

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. O consumidor cadastrado deve solicitar a inclusão do número do seu CPF na Nota Fiscal no momento da compra.

Os sorteios ocorrem sempre na última semana do mês, e o contato com o vencedor da extração municipal é feito por telefone no mês subsequente ao sorteio. Para resgatar o prêmio o ganhador deve se dirigir a Prefeitura Municipal, rua Cel. Pacheco, nº198, e levar consigo o documento de identificação com foto.