19 ABR 2024
Edital Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2024
O Prefeito Municipal de Tapes/RS, Luiz Carlos Coutinho Garcez, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transporte, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de operadores em caráter temporário e emergencial, em razão de excepcional interesse público, pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transporte, em conformidade com as Leis Municipais de n° 3489/2024 e 3496/2024, destinado ao preenchimento de vagas para OPERADOR DE MÁQUINAS.

Leia o edital na íntegra no site da Prefeitura de Tapes, acesse pelo link: https://www.tapes.rs.gov.br/portal/editais/0/3/23416/

Cronograma:

- Início das Inscrições: 26/04/2024;
- Fim do Prazo de Inscrições: 03/05/2024;
- Local de Inscrições: Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transporte - Rua Coronel Pacheco, nº198;
- Número de Vagas: 03 vagas;
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024